segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Amo essa música e que mensagem linda!!!


Eu queria o tempo parar
De novo lhe fazer ninar
Crescer e mudar, não dá pra evitar

É o caminho que Deus lhe traçou
Brinquedos, gibis, violão
Espalhados por todo lugar
Um dia a poeira eu irei tirar
No silêncio de não te encontrar 


Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração

Os dentinhos você vai trocar
E roupas maiores usar
O seu caminhar vai para longe o levar
Pois não posso impedir seu querer
Os dedinhos que agarram minha mão
Coisas grandes eu sei que farão
Você não é meu, é um presente de Deus
E o futuro está em suas mãos 

Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração 

Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração.


Todo trajeto da jornada de uma mãe se resume nessa canção!!!!



3 comentários:

  1. Fernanda, só de ler esta letra que eu não conhecia, meus olhos se encheram de lágrimas.É exatamente assim que me sinto em relaçao ao meu filho.E ele ainda tem 4 anos.
    Beijos Maria Goulart

    ResponderExcluir